GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

PRA QUEM GOSTA DE BIKE


 
TERÇAS FEIRAS - Passeios noturnos promovido pelo grupo Pedal 100 com apoio do grupo Pedal Olinda.
Percurso pelas ruas de Olinda e Recife.
Distância: Cerca de 25km
Velocidade para iniciantes: de 15 a 20km/h
OBS: Passeio conta com a parceria da loja TM Bike que oferece carro de apoio, bicicleta reserva, aluguel de bikes e mecânico durante o passeio para eventuais consertos às bikes.


QUINTAS FEIRAS - Passeios noturnos promovido pelo grupo Pedal Olinda com apoio do grupo Pedal 100.
Percurso pelas ruas de Olinda.
Distância: Cerca de 25km
Velocidade para iniciantes: de 15 a 20km/h

FINS DE SEMANA
O grupo Pedal 100 promove passeios de trilhas durante os fins de semana (sábado ou domingo).
Passeio voltado para iniciantes em trilhas, com lindas paisagens, banhos em rios, cachoeiras, mar etc...uma verdadeira aventura para quebrar o stress do dia e tornar o dia do fim de semana maravilhoso. 

O Grupo Pedal 100, assim como o Pedal Olinda, deseja oferecer à todos os participantes que gostam de andar de bicicleta, não apenas uma opção a mais de lazer, em Olinda, mais sobretudo, criar um local onde as pessoas possam levar seus filhos, esposas, pais e familiares em geral para se divertirem com segurança, e com isso podermos formar uma grande comunidade de amigos.

Gostaríamos de lembrar que nosso Grupo visa oferecer tudo aos nosso participantes a custo ZERO. Por isso é fundamental a colaboração de empresa, pessoas e os órgãos públicos que queiram ajudar para que possamos atender à todas as classe. 
Assim peço, encarecidamente, sua ajuda no que for possível no intuito de divulgar nosso grupo e conseguir apoios e parceiros para que possamos oferecer cada vez mais estrutura e serviços gratuitos aos nossos participantes. 

Todas as informações sobre passeios, contatos, dúvidas e sugestões podem ser vistas em nosso site: www.pedal100.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário