GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2012

SANTA CRUZ - AINDA É DÚVIDA


Dênis Marques reaparece no gramado, mas não treina e segue como dúvida

Atacante apareceu pela primeira vez na semana no campo para a torcida e para imprensa

 Diario de Pernambuco
Pela primeira vez na semana, o artilheiro Dênis Marques apareceu no gramado. De tênis, o atleta até chegou a dar uns toque na bola, deu uma volta rápida no gramado, mas logo desceu para os vestiários, visando continuar o trabalho de recuperação no pé direito. O departamento médico diz que ele está tendo uma evolução satisfatória, mas não confirma nem veta o atleta para o jogo contra o Salgueiro, nas segunda-feira. Fato este, que muito provavelmente só será divulgado minutos antes da partida decisiva contra os sertanejos. 

Isso porque o treino deste sábado já foi definido como fechado à imprensa e a torcedores. "Dênis está tendo uma recuperação boa, tem feito tratamento bom e hoje já o liberamos para dar um toque na bola e depois fazer fisioterapia. Acreditamos que ele está em uma evolução boa. Temos três dias e quanto mais tempo melhor para ele melhor. Existem atletas guerreiros. É um jogo importante para o clube, mas o departamento médico só pode libera o atleta com 100% de condições" disse o médico Wilton Bezerra.

O goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Leandro Souza, que não treinaram ontem, também reapareceram nas atividades da tarde desta sexta-feira e estão praticamente confirmados para o jogo. Diferente do caso de Memo, que ainda segue como dúvida em virtude de um insistente cansaço muscular. "Memo está com cansaço muscular, Natan vem cansando bastante e o tiramos do treino e o Leandro também fez exame de imagem e não acusou nada. Amanhã vamos ter um coletivo e a situação deles deverá ficar bem decidida", disse Wilton Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário