GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SANTA CRUZ - CONFIANÇA NA TORCIDA


 Corais convocam seu 12º jogador

Tricolores apontam o Arruda lotado como essencial para o time vencer o Salgueiro e chegar à final do Campeonato Pernambucano

 JC Online

Com a necessidade de vencer a partida de volta contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira (30/4), válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, no Arruda, o Santa Cruz sabe que o fator casa será seu maior trunfo. A confiança no apoio da torcida é tanta que o treinador Zé Teodoro afirmou que apostaria com quem quisesse que o público tricolor no duelo contra o Carcará será bem maior do que o do Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro, também pelas sêmis do Estadual.
“A torcida é o nosso 12º jogador, o parceiro do Santa Cruz. É o momento em que mais precisaremos do apoio. Vai ajudar na disposição e na garra do grupo. São 90 minutos para jogar junto e chegar mais uma vez nas finais do campeonato. Será difícil, mas não impossível fazer um gol. Determinação será a palavra-chave”, afirmou o técnico coral. Uma vitória simples classifica a equipe para a final do Pernambucano.
Nesta quarta-feira (25), o elenco coral participou de movimentação tática no gramado do Arruda, à tarde. Ainda foram poupados do treino com bola os atacantes Dênis Marques e Carlinhos Bala, o volante Memo e os meias Natan e Weslley. Os quatro últimos fazem trabalho de transição no departamento físico, enquanto Dênis Marques ainda está no departamento médico por conta do trauma sofrido no pé direito antes do jogo de ida, no Cornélio de Barros. O zagueiro Leandro Souza, em certo momento, parou de treinar por conta de cansaço muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário