GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SANTA CRUZ - ESQUEMA DEFINIDO


Zé Teodoro arma Santa Cruz no 4-4-2 com Léo no meio-campo

Técnico está na expectativa para a volta de Natan, Memo e Dênis Marques para o elenco coral



Ainda sem poder contar com Dênis Marques, Tiago Cardoso e Weslley nos treinamentos, o técnico Zé Teodoro aproveitou a tarde desta quinta-feira para treinar a equipe no esquema 4-4-2. A equipe titular usada pelo treinador do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira foi formada por Diogo, Vagner, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra, Chicão, Léo e Jefferson Maranhão; Flávio Recife e Branquinho.
Esse foi o segundo treinamento consecutivo em que Zé Teodoro abriu espaço para o volante Léo no time titular. O jogador, que chegou a nem ser relacionado para o técnico em alguns momentos desta temporada, parece volta a ganhar terreno no Santa Cruz. Outro destaque do meio-campo no treino desta quinta foi a participação de Jefferson Maranhão no lugar de Luciano Henrique, que não treinou por conta do falecimento de um familiar.

Outra ausência desta quinta-feira foi Memo. O volante está liberado pelo departamento médico, mas ficou dando voltas no gramado. Quem também voltou aos treinos foi Carlinhos Bala. No entanto, assim como Éder Túlio e Eduardo Arroz, ele trabalhou na equipe reserva ao longo da movimentação promovida por Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário