GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SANTA CRUZ - EVITAR SURPRESA


Evitar um fantasma

Nas duas últimas disputas de mata-mata, Santa Cruz perdeu no Arruda. Histórico que quer mudar hoje


Uma vitória por qualquer resultado sobre o Salgueiro, às 20h30 de hoje, no Arruda, coloca o Santa Cruz na final do Campeonato Pernambucano pelo segundo ano seguido frente ao Sport. Qualquer empate dá a vaga ao Carcará. Recheado de dúvidas, o técnico Zé Teodoro realizou treino secreto no sábado e um recreativo ontem à noite, às 20h30. Nada que deixasse definir se o artilheiro Dênis Marques jogará ou não.

Interrogações à parte, o êxito sobre o Carcará, além de manter firme a ascensão do Tricolor em busca pelo bicampeonato estadual após 25 anos, evitará que uma mística negativa relacionada ao Arruda seja criada. Vencer o Salgueiro apagaria o vexame que o clube deu perante à sua torcida nas duas últimas vezes que precisou usar da sua casa para decidir um título ou uma vaga na fase seguinte.

As derrotas para o Tupi (2 a 0, na decisão da Série D) e, mais recentemente, para o Penarol-AM (3 a 2, na primeira fase da Copa do Brasil), não deixam esquecer. Esperamos criar uma história diferente da final da série D e da Copa do Brasil. Não acho bom relembrar esses jogos e ficar com esse clima ruim. Acaba virando fantasma na cabeça dos jogadores. Cada ano tem seu elenco, em cada jogo se cria a sua história. Empenho é o que menos vai faltar na equipe, disse o zagueiro William.

Único atleta confirmado na defesa do time, William afirmou que ontem à tarde, o elenco coral assistiu o jogo entre Sport x Náutico. Apenas de fora, assistindo o jogo pela televisão, o zagueiro afirmou que não quer voltar a ter essa sensação na semana que vem.  jogo era difícil par ao Náutico, a vantagem já era do Sport e isso ajudou. Amanhã o nosso jogo importantes esperamos ser diferente e reverter, conseguindo a vitória diante do torcedor e chegando à final. A gente sentiu na pele o que é ter que ficando vendo de longe e não queremos repetir isso, pontuou.

Como a Série C só começará em 27 de maio, qualquer um dos dois times eliminados hoje passará quase um mês sem atividades. gente costuma dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo, mas esse é, de fato, muito importante. Vale uma final e vamos com tudo para conquistar essa classificação. Não passar pelas nossas cabeças ficar de fora e passar um mês parados. Pensamos e acreditamos que vamos passar pelo Salgueiro e semana que vem vamos fazer. a final,disse o meio campista Luciano Henrique, 100% confirmado no duelo frente ao Carcará

Nenhum comentário:

Postar um comentário