GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SANTA CRUZ - HOMEM GOL


Dênis Marques vai para o jogo

Recuperado, Atacante entra em campo para o duelo contra o Carcará, no Arruda

Se não estiver blefando, o técnico Zé Teodoro tirou maior peso nas costas de todos os tricolores nesta semana. Antes de informar que o treino da noite de ontem seria novamente fechado, o comandante confirmou que Dênis Marques está recuperado da contusão no pé direito e jogará contra o Salgueiro.

Em contrapartida, no mesmo treino, dois importantes jogadores não apareceram e podem desfalcar o time: o volante Memo e o zagueiro Leandro Souza. Convocados para entrevista, os médicos corais informaram que não estavam autorizados a falar. Caso não jogue, a dupla deverá ser substituída por Léo e Vágner.

Minutos antes de iniciar os trabalhos, o treinador conversou individualmente com o volante Léo, os meias Natan e Luciano Henrique e os atacantes Dênis Marques, Branquinho e Flávio Caça-Rato. Sinal de que o time poderá vir ofensivo ou se tornar ofensivo ao longo do jogo, já que o Tricolor precisa incondicionalmente da vitória. “A vontade é grande pelo momento do jogo, mas é passar tranquilidade em jogar com muita paciência e com a cabeça erguida. Conversamos individualmente com cada atleta e temos que nos impor. Precisamos estar bem postados, bem organizados e equilibrar audácia à prudência”, disse Zé Teodoro.

Perguntado se tinha visto o duelo entre Sport e Náutico, o treinador se esquivou “Meu primeiro pensamento é o Salgueiro, aí sim vamos traçar possibilidades para final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário