GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SANTA CRUZ - HUMILDADE TOTAL


Anderson Pedra dá a receita: "Temos que partir para cima com os pés no chão"

Volante foi um dos melhores em campo na primeira partida das sêmis, no Sertão

 Diario de Pernambuco
Um dos destaques no primeiro jogo da semifinais contra o Salgueiro, o volante Anderson Pedra mostrou que já tem a receita para chegar à final. De acordo com o atleta, o time, mesmo precisando da vitória a qualquer custo, não pode se mandar com tudo ao ataque. Afinal, ele explica, "temos 90 minutos para fazer um gol". 

"Vamos lutar bastante para estar na final e continuar na busca pelo título. Todos estão embuídos nesse sentido, no vestiário o clima é muito bom para conseguir esse resultado. Temos que partir para cima com os pés no chão. O time deles tem um contra-ataque rápido, jogadores entrosados. Sabemos que temos que fazer o gol, mas temos 90 minutos para isso, sem pressa", pontuou.

Pedra ainda revelou que está ansioso para ver o Arruda lotado na segunda-feira. "Todo jogo você fica ansioso para entrar no estádio e vê como está a torcida. A gente sabe que aqui todo jogo é lotado e recorde no Brasil", afirmou, emendando que, assim como o técnico Zé Teodoro, acredita que o público do Arruda será maior que o jogo entre Sport x Náutico. "Não tenha dúvida que a torcida do Santa Cruz, com certerza, vai lotar bem mais que o outro jogo de lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário