GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

SANTA CRUZ - JOGO DIFERENTE


Diogo afirma que duelo com o Salgueiro será bem diferente de como foi no Sertão

No primeiro jogo das sêmis, o Carcará bateu o Tricolor por 2 a 1 e vem ao Recife com a vatangem do empate

 Diario de Pernambuco
Titular absoluto na ala direita tricolor, Diogo afirmou que o elenco coral é só confiança para o duelo contra o Salgueiro, às 20h30 desta segunda-feira, no Arruda. Ciente que o Santa Cruz precisa de uma vitória simples para passar à final do Estadual, o atleta disse que o segundo duelo das sêmis será bem diferente do primeiro, no Sertão pernambucano.

"Não tem mais o que pensar, o que fazer, é entrar em campo pensando que vai ser o jogo da vida do Santa Cruz. Todo mundo está muito focado. A gente não pode analisar pelo jogo de lá, que foi muito truncado, com muitas bolas aéreas e aqui eles vão vir fechados, o campo maior e vamos tentar desenvolver um bom futebol", disse Diogo.

Nada melhor do que poder ser campeão, esse é meu objetivo, é manter a tranquilidade para conseguir esse resultado que vai ser muito importante para o clube. A gente fica um pouco agitado, mas o professor passar tranquilidade para que a genter entre dentro de campo focado para conseguir essa classificação", afirmou o lateral direito, completando que vai ficar de olho no jogo entre Sport x Náutico nesta tarde de domingo. "Vamos tentar colher alguma coisa do Sport e do Náutico para, se a gente passar, já ter alguma carta na manga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário