GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2012

SANTA CRUZ - ME RECUSO A OLHAR


Anderson Pedra: "Se não passarmos não quero nem ver a final"

Volante foi um dos melhores jogadores da primeira partida das semifinais

 Diario de Pernambuco
Praticamente 100% garantido no jogo diante do Salgueiro, o volante Anderson Pedra afirmou que ainda não tinha parado para pensar que a desclassificação nas sêmis do Estadual deixaria o time 30 dias parado sem jogar (a Série C só começa dia 27 de maio). "Não tava nem pensando nisso até agora. Mas, realmente, é mais um motivo para a gente correr dobrado e não termos essas férias antecipadas. Não podemos ficar de for a de maneira alguma", afirmou.

Em relação ao dualo contra o Carcará, Pedra definiu que será o duelo mais importante do ano até agora para o tricolor. Porém, o volante chegou a afirmar também que, se o Santa Cruz não for à final, ele vai ficar tão decepcionado que não irá nem querer ver o jogo.

"É o jogo mais importante do ano até agora. É dar o máximo de cada para sairmos felizes ao fim da partida. Se não passarmos não quero nem ver a final. O Salgueiro é um time muito difícil, então é lutar muito. O torcedor tem que ter um pouco de paciência porque vamos tentar fazer o máximo para chegar à final", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário