GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

SANTA CRUZ - NÃO QUER FICAR DE FORA


Luciano Henrique: "Não passar pelas nossas cabeças ficar de fora da final"

Meio campista sabe que se o Santa Cruz for eliminado ficará um mês sem atividades, já que a Série C só começará dia 27 de maio

 Diario de Pernambuco
Ansioso para que o apito inicial seja dado para Santa Cruz x Salgueiro, o meio campista Luciano Henrique afirmou que não vê a hora de poder dar o máximo para deixar o Tricolor na final do Estadual. Para isso, o time coral precisará vencer a partida das 20h30 desta segunda-feira, no Arruda. Um empate dá a classificação ao Carcará. Luciano Henrique ainda deixou claro que tem ciência que, além do prejuízo financeiro, deixar o clube fora da final faria com que o time ficasse um mês parado.

"Sem dúvida, a gente costuma dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo, mas esse é, de fato, muito importante. Vale uma final e vamos com tudo para conquistar essa classificação. Não passar pelas nossas cabeças ficar de fora e ficar um mês parados. Pensamos e acreditamos que vamos passar pelo Salgueiro e semana que vem vamos fazer a final", disse Luciano Henrique.

O meio campista coral ainda afirmou que esperava que o jogo em Salgueiro o Tricolor fosse mais sufocado. "Foi um jogo que foi difícil, mas esperamos que fosse um pouco mais. Suportamos calor, a torcida e acabou sendo um jogo equilibrado onde se a gente estivesse um pouco mais inspirado, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Aqui no Arruda é diferente, o gramado é melhor, o campo maior e vamos fazer um bom jogo para conseguir essa classificação", garantiu o otimista meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário