GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

SANTA CRUZ - NINGUÉM QUER


Porque ninguém quer férias forçadas

Além do prejuízo financeiro, tricolores sabem que, se forem eliminados, só voltam a jogar em 30 dias

 Diario de Pernambuco
Não passa pela cabeça de nenhum tricolor ser eliminado pelo Carcará no jogo de amanhã. Porém, se isso acontecer, o Santa Cruz passará cerca 30 dias com um hiato sem jogos. Afinal, a próxima competição, a Série C, só começará no dia 27 de maio. O Tricolor enfrentará o Guarany de Sobral, no Arruda. Seria um período sem atividades e ainda com mais um prejuízo financeiro: sem receita da bilheteria de um dos jogos da final. Um novo “rombo” nos cofres corais de aproximadamente R$ 1 milhão, que, depois da eliminação na Copa do Brasil para o Penarol-AM, ninguém gosta de relembrar.

Para o meia Luciano Henrique, o alerta para o período sem atividades é apenas mais um estímulo a mais em busca da classificação frente ao Salgueiro. “Esse vai ser o jogo mais importante do ano para nós. Não passa pela cabeça de ninguém aqui só ficar treinando até o início da Série C. Temos fé que vamos conquistar essa vaga para a final. Respeitamos a equipe do Salgueiro, mas o Arruda é nosso caldeirão e vamos sufocar a equipe deles como se fosse um verdadeiro clássico”, disse. Lembrando que, assim como o Santa, o Salgueiro também irá disputar a Terceirona e, em caso de eliminação, ficará o mesmo período parado.

Um outro titular 100% garantido no jogo diante do Salgueiro, o volante Anderson Pedra afirmou que ainda não tinha parado para pensar que a desclassificação nas semifinais do Estadual deixaria o time tanto tempo parado. “Não tava nem pensando nisso até agora. Mas, realmente, é mais um motivo para a gente correr dobrado e não termos essas férias antecipadas. Não podemos ficar de for a de maneira alguma”, afirmou.

Um dos destaques no primeiro jogo da semifinais contra o Salgueiro, Pedra mostrou que já tem a receita para chegar à final. De acordo com o atleta, o time, mesmo precisando da vitória a qualquer custo, não pode se mandar com tudo ao ataque. “Temos 90 minutos para fazermos um gol. Vamos lutar muito para estar na final e continuar na busca pelo título. Todos estão embuídos nesse sentido. No vestiário, o clima é muito bom”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário