GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SANTA CRUZ - O JOGO DO ANO


William: "A gente encara esse jogo como sendo o mais importante do ano"

Zagueiro afirmou que o Tricolor precisa ter "96 minutos" de atenção com o Carcará

 Diario de Pernambuco
Único zagueiro titular absoluto no Santa Cruz, William está encarando o duelo da próxima segunda-feira contra o Salgueiro, no Arruda, como o jogo mais importante do ano para o Santa Cruz. "A gente encara esse jogo como sendo o mais importante do ano. Jogamos todo o começo de temporada, a desconfiança pode vir e a gente não quer isso", disse. 

Lembrando que em Salgueiro, o Tricolor levou dois gols em um curto espaço do tempo, o atleta afirmou que o sistema defensivo não pode ficar nenhum minutos desatento com os atacantes do Carcará. Incluindo os acréscimos. "Vamos ter atenção os 96 minutos para sair com a vitória. Questão de cinco minutos lá eles reverteram uma vantagem que era nossa. Então, temos que estar ligado todo minuto", pontuou.

Sobre o ritmo forte que o Santa deverá colocar nos primeiros minutos do duelo contra o Carcará, William admitiu que a equipe fará um "abafa" sobre o adversário, mas sem esquecer da importância de dosar o fôlego. "No começo de jogo vamos tentar imprimir um ritmo forte, mas temos 90 minutos para fazer o gol. Temos que ter esse ritmo, mas sabemos também que teremos que dosar. Temos que fazer um jogo equilibrado. Se a gente sair de uma vez pode tomar um gol em um contra-ataque, a torcida vai ficar chateada e as coisas podem ficar piores", alertou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário