GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SANTA CRUZ - PENSANDO LONGE


Santa já mira a Série C

A um mês da competição nacional, Tricolor divide atenção com o Campeonato Pernambucano mas já busca novos reforçar para seguir na luta de volta para a Série B

Diario de Pernambuco


Daqui a exatamente um mês, o Santa Cruz estreará na Série C com o peso de quem vê nas arquibancadas lotadas a obrigação de continuar fazendo o caminho de volta rumo à dignidade. Depois de quatro anos, o Tricolor reencontrará a competição que sacramentou a sua imersão para o fundo do poço do futebol nacional. Para continuar a ascensão que se iniciou em 2011 com o técnico Zé Teodoro, o Superesportes aponta nesta edição os pontos mais fortes e fracos do Santa Cruz e onde é preciso se reforçar. Atento às necessidades, o diretor de futebol coral, Constantino Júnior, afirmou que o clube já começou as buscas pelas contratações que deixarão o time 100% pronto em 30 dias. A estreia do Tricolor será diante do Guarany de Sobral, no Arruda.

No sistema defensivo, o que mais preocupa são as laterais. Atualmente, o time está jogando com um meia improvisado na esquerda: Renatinho (que apesar da improvisação, está ganhando destaque). Na direita, Diogo é o único que demonstrou potencial para ser titular. Outra carência no Tricolor reside no meio de campo, onde apenas Luciano Henrique vem mostrando uma boa regularidade – em contrapartida as oscilações. No ataque, os experientes Dênis Marques e Geílson vêm formando uma boa dupla, porém não têm suplentes à altura no banco de reservas.

Na reta final do Estadual, a diretoria tricolor não quis dar detalhes da corrida em busca dos reforços argumentando que o time está em um momento decisivo na competição local. “A gente sem dúvidas tem jogadores qualificados, mas vamos reforçar o grupo ainda mais. Cada competição é diferente. A gente já tem detectado as necessidades, mas estamos em uma reta final e de competição e vamos guardar os pontos onde temos mais pressa”, pontuou Constantino, que apontou os dois principais rivais na Série C: “Por questão de tradição Fortaleza e Paysandu vão vir fortes. Mas quem está na Série C, não vai para brincar”, respondeu.

Saiba Mais

29
atletas no elenco

Time base

Tiago Cardoso; Diogo, William, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão e Luciano Henrique; Geílson e Dênis Marques.

Grupo A
Salgueiro   
Santa Cruz
Águia de Marabá-PA
Cuiabá   
Fortaleza   
Guarany de Sobral-CE   
Icasa   
Luverdense-MT
Paysandu
Rio Branco-AC

Grupo B
Brasiliense
Caxias   
Chapecoense
Duque de Caxias
Macaé
Madureira
Oeste
Santo André
Tupi-MG
Vila Nova

Estreia (27 de maio)


Santa Cruz x Guarany de Sobral   
Rio Branco x Salgueiro   

Nenhum comentário:

Postar um comentário