GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SANTA CRUZ - PRONTO PARA O JOGO


Opção no banco de reservas, Bala diz que até segunda-feira estará "80%" pronto

Atacante jogou a sua última partida contra o Sport, quando sentiu a lesão na panturrilha

 Diario de Pernambuco
Sem o atacante Geílson, suspenso, e com Dênis Marques ainda como grande interrogação do time em razão da contusão no pé direito, uma das opções no banco de reservas para o jogo decisivo contra o Salgueiro, às 20h30 da próxima segunda-feira, no Arruda, é o atacante Carlinhos Bala. Recuperado da lesão na panturrilha direita, o atleta afirmou que até o dia do jogo espera estar com 80% da sua forma física.

"Tudo depende de Deus. Quando acontece algo assim, coisa melhor Ele está preparando lá na frente. Passei quase uma semana parado, estamos readquirindo condicionamento físico e nos preparando. Temos a nosso favor um ambiente tranquilo e não podemos perder o foco. Esperamos o apoio do nosso torcedor, com o estádio lotado", disse.

Em relação à torcida, Bala afirmou que não espera nada diferente de um Arruda lotado para ajudar o time na classificação. "Esperamos o apoio do nosso torcedor. Sempre se faz presente, sempre tem os maiores públicos, apoia muito. Segunda-feira não pode ser diferente. É a partida do ano para todo mundo. Ninguém quer ficar de fora da melhor parte do campeonato, que é a decisão", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário