GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

SPORT - NÃO SE HOUVE BEM


Rubro-negros reconhecem mau futebol e valorizam possíveis adversários na final

Jogadores do Sport admitiram que não fizeram boa partida, mas comemoraram classificação para a final

 Superesportes
Após o empate em 0 a 0, com o Náutico, na Ilha do Retiro, os jogadores rubro-negros reconheceram que não estiveram bem na partida. No entanto, preferiram valorizar a classificação para as finais do Pernambucano.
O lateral-direito Moacir disse que o time "jogou muito abaixo do que o normal". Mesmo assim, mostrou-se satisfeito com o resultado. "A torcida que vaiou no intervalo está fazendo a festa agora. Valeu a pena", afirmou, minutos depois do fim do jogo.
O atacante Jheimy, que foi substituído por Jael no intervalo, também não deu "bola" para a má atuação. "A gente veio para se classificar, independemente se foi bem ou não. É muito importante conseguir este título", disse. Questionado sobre o adversário nas finais, preferiu não apontar preferência. "São duas equipes muito boas. Não foi à toa que o Salgueiro chegou às semifinais e ganhou a primeira partida. Amanhã, vamos analisar o jogo deles."

Hamilton - O volante rubro-negro acabou o jogo queixando-se de dores no pé. "Fiquei preso no chão e acabei torcendo o tornozelo. Mas espero que não seja nada grave e possa voltar na final." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário