GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2012

SPORT - TREINO EMPOLGANTE


Sob chavões, apelidos, crítica e incentivo de Mazola, Sport treina na Ilha

Sob chavões, apelidos, crítica e incentivo de Mazola em treino na Ilha  (Paulo Paiva/DP/D.A Press) 

Time rubro-negro realiza penúltimo trabalho antes do clássico

 Diario de Pernambuco
O penúltimo treino do Sport antes do confronto decisivo contra o Náutico teve muito trabalho tático, de fundamentos como marcação e troca de passes em campo reduzido, cruzamento e finalização. Tudo sob o olhar crítico do técnico Mazola. "Não pode errar cruzamento", "vamos lá, hoje é sexta ainda", "olha essa furada", "vamos goleirada, vocês vão buscar na rede umas 85 vezes", "um pouco mais rápido, um pouco mais de alegria, quero ver o treino mais alegre", "vamos caprichar mais" foram alguns dos "incentivos" do comandante rubro-negro.

Também não faltaram chavões. "Vamos colocar corda no sapato", "ai, mamãe". Sem contar com os apelidos dados pelo treinador a alguns jogadores. "Acerta o cruzamento, Gazela (Moacir)", "Boa, Shrek (Jheimy)". Após as atividades da tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o elenco se reapresenta às 8h30 do sábado, no mesmo local.

Ausente das atividades da quinta-feira, com sintomas de virose, o goleiro Saulo treinou normalmente nesta tarde. A baixa desta vez foi a do arqueiro Matheus, com uma lesão na perna direita. O volante Germano iniciou os trabalhos físicos e deu voltas ao redor do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário