GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SPORT - TUDO FECHADO


É tudo escondido na Ilha do Retiro

Treino fechado impede imprensa de saber o que Mazola Júnior planeja para o clássico

JC Online

O mistério é total no Sport. Quinta-feira (26/4) à tarde, no CT José de Andrade Médicis, o treino foi fechado para os repórteres. Ninguém deu pista sobre o que foi realizado pelo técnico Mazola Júnior para a decisão de domingo contra o Náutico, na Ilha do Retiro, no segundo jogo das semifinais no Campeonato Pernambucano.
Apesar de todo o segredo, o lateral-esquerdo Julinho, um dos escolhidos para a entrevista coletiva, pode ser mantido como titular. No primeiro jogo diante dos alvirrubros, quando o time venceu por 2x1, entrou ainda no primeiro tempo contra o garoto Renê. Mas o jogador também não confirmou se vai permanecer no time.
“O professor (o técnico Mazola Júnior) não antecipou nada, não definiu nada. O que apenas fizemos foi um treino de posse de bola”, comentou o lateral.
O fato é que fica difícil acreditar que o técnico rubro-negro tenha fechado os portões do CT apenas para realizar um treino de posse de bola. Julinho, no entanto, permaneceu firme na entrevista, mas não se furtou a nenhuma pergunta. Inclusive manteve o discurso de que o time não pode ficar só apegado à vantagem de empatar ou até perder por um gol de diferença para chegar à final.
“Não podemos ficar atrás, esperando o Náutico. Não é nem característica do Sport abdicar de jogar. Vamos ter os cuidados normais de marcação, mas precisamos também atacar, procurar a vitória”, acrescentou Julinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário