GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

VÔLEI DE PRAIA


Talita e Maria Elisa superam as outras duas duplas brasileiras e vão às semis

Juliana e Larissa tentam vaga na repescagem; Ângela e Lili são eliminadas


O terceiro dia de disputas em Sanya repetiu parte do roteiro da etapa de Brasília, na abertura do Circuito Mundial. Invictas até o momento, Talita/Maria Elisa e Xue/Zhang Xi, finalistas no Distrito Federal, garantiram vaga nas semifinais pelo caminho mais curto. Para se garantirem entre as quatro melhores, as brasileiras superaram duas duplas compatriotas. Ângela e Lili acabaram eliminadas, enquanto Juliana e Larissa ainda tentam vaga na repescagem.
No primeiro confronto verde e amarelo do dia, Talita e Maria Elisa precisaram de 53 minutos para quebrar a invencibilidade de Ângela e Lili e fechar o jogo em duplo 22/20. Juliana e Larissa marcaram o segundo duelo entre compatriotas ao passarem com facilidade pelas suíças Kuhn/Zumkehr por duplo 21/16
No confronto entre as duas melhores duplas do país nos rankings nacional e internacional, Talita e Maria Elisa levaram a melhor. Em apenas 37 minutos, as medalhistas de prata em Brasília fizeram 21/17 e 21/18 e se garantiram nas semifinais do Circuito pela segunda vez na temporada.
- Estamos muito satisfeitas, mas acho que estamos jogando no mesmo nível. É sempre muito difícil jogar contra Juliana e Larissa e é sempre um jogo com placar muito próximo. Acho que, nesta sexta, estávamos mais focadas – disse Talita.

Para seguirem vivas na competição, Juliana e Larissa precisarão superar a dupla vencedora da partida entre as belgas Mouha/Gielen e as austríacas Palmer/Bawden. Caso se recuperem na repescagem, as duas repetirão o jogo das semifinais em Brasília contra as chinesas Xue/Zhang Xi.
Para Ângela e Lili, a competição terminou nesta quinta. As brasileiras perderam o segundo jogo do dia contra as canadenses Bansley/Maloney (21/19 e 21/13) e fecharam a participação em Sanya na nona colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário