GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÁUTICO - COMEÇANDO A ARRUMAR A CASA


Gallo faz primeiros testes para enfrentar o Vasco, com Rhayner na ponta-direita

Treinador armou o time sem um lateral-direito de ofício. A equipe teve três zagueiros - Marlon, Ronaldo Alves e Márcio Rosário -, com Rhayner atuando como um ponta

 Diario de Pernambuco
Logo quando chegou ao Náutico, o atacante Rhayner deixou clara que a velocidade é a sua principal característica como jogador. O técnico Alexandre Gallo está buscando aproveitar isso da melhor maneira. No treino da tarde desta quarta-feira, o comandante realizou um trabalho tático no qual testou uma formação diferente. Como ele gosta de dizer, uma opção de armação da equipe. Nela, o jovem jogador tem participação chave.

Gallo armou o time sem um lateral-direito de ofício. A equipe teve três zagueiros - Marlon, Ronaldo Alves e Márcio Rosário -, com Rhayner atuando como um ponta pelo lado direito. Segundo o próprio jogador, já é uma previsão para a partida com o Vasco, na próxima quarta-feira. "O Gallo falou comigo, que o lateral-esquerdo deles sobe pouco, fica mais na marcação, então era para eu atuar ali, na direita", revelou o jogador.

Na outra ala, sem Lúcio, poupado do treino, Gallo escalou João Paulo. No meio, os volantes Derley, Elicarlos e Souza, com Ramón fazendo a ligação e Rodrigo Tiuí no ataque, já que Araújo também não treinou, devido a um desocnforto muscular. Nova contratação do Náutico para a Série A, o atacante Kim também foi testado na movimentação, assim como o volante Martinez, que entrou na vaga de Souza. 

Acionado no segundo tempo da partida com o Cruzeiro, Rhayner diz que ainda não conseguiu mostrar todo o potencial dele. "Ainda não estou no meu máximo. Tenho muito a dar para a equipe. Acho que estou um pouco preso ainda, apesar de o professor e dos meus companheiros me darem toda a liberdade. Tomara que consiga me soltar nesses próximos jogos", afirmou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário