GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÁUTICO - DE VOLTA A TITULARIDADE

Martinez deve voltar ao Náutico contra o Vasco

Com uma lesão muscular na perna esquerda, o volante ficou de fora nos últimos jogos

 JC Online

Martinez foi contratado pelo Náutico há quase um mês - 4 de maio -, mas ainda não pôde estrear pela equipe. Com uma lesão muscular na perna esquerda, o volante teve que ficar apenas na torcida nos duelos com Figueirense e Cruzeiro, pelas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Realmente, ficar de fora torcendo é mais complicado. Foram dois bons jogos, não conseguimos a vitória, mas o time mostrou que pode crescer na competição. Muitos jogadores estão chegando, outros nem atuaram, e quando atingirmos um bom nível físico, tenho certeza que vamos corresponder", declarou o jogador.

Agora recuperado da lesão, Martinez deve estrear na próxima quarta-feira, dia 6 de junho, diante do Vasco, no Rio de Janeiro.

"Acho que qualquer equipe que for jogar em São Januário vai sentir dificuldades. Agora, para mim não tem diferença. Jogar em casa, fora, independentemente do adversário, temos que jogar da mesma forma, sempre procurando a vitória", ensinou.

Com passagens por grandes equipes como Cruzeiro e Palmeiras, Martinez voltou ao Brasil após três anos no Japão com o mesmo pensamento de antes: fazer boas campanhas. Ele acredita que o Brasileirão é equilibrado e o Náutico pode se dstacar.

"No brasileiro, destacaria quatro equipes que estão acima da média, mas o restante é tudo igual. Acredito que serão partidas equilibradas e os times participantes estão se ajustando. A maioria irá brigar de igual para igual", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário