GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÁUTICO - MELHORAR FISICAMENTE


Alexandre Gallo vai aproveitar pausa na tabela para igualar o elenco na parte física

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Gallo espera volta de atletas do DM

Técnico do Náutico deu folga de dois dias ao elenco, mas volta a trabalhar nesta terça-feira. Até o sábado, serão dois períodos de treino por dia

 Diario de Pernambuco


A pausa na rodada do Brasileiro da Série A será aproveitada para reforçar a parte física do elenco do Náutico, segundo o técnico Alexandre Gallo. Até o próximo jogo, contra o Vasco, em São Janurário, marcado para a quarta-feira, dia 6 de junho, serão nove dias. Nesta segunda-feira, o Timbu folga, assim como no domingo, mas a partir desta terça o trabalho será reforçado. Até o sábado, serão dois turnos de treinamento por dia. 


O objetivo de Gallo é deixar o grupo homogêneo na parte física, já que muitos jogadores chegaram durante a realização da intertemporada. "A questão física é muito importante. A partir da próxima semana, começaremos a trabalhar na terça, pois só temos jogo na outra quarta. Até o sábado, serão oito períodos de treina, tempo suficiente para equacionar todos os nossos problemas físicos", ressaltou o treinador.

O técnico também lembrou que o grupo será reforçado com os retornos do lateral-direito Alessandro e o volante Martinez, recém contratados que não puderam estrear porque se machucaram durante a intertemporada. Os dois já deixaram o departamento médico e estão na fase de transição. Essa semana, devem voltar a treinar com bola. "Vai ser muito bom contar com a volta deles. Para o terceiro jogo estaremos mais fortes. Vamos medir força com os adversários e impor o nosso ritmo", afirmou Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário