GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2012

NÁUTICO - OS VOLANTES DE GALLO


Gallo testa meio-campo com quatro volantes: Souza e Martinez no time titular

Treinador vai buscando as melhores opções para a partida contra o Vasco, próxima quarta-feira, em São Januário

 Diario de Pernambuco
O técnico Alexandre Gallo testou, nesta quinta-feira, uma formação que teve, no mesmo time, os volantes Souza e Martinez. Teoricamente, por atuarem na mesma posição, eles brigariam por uma vaga na equipe titular. Mas como já havia até adiantado, o treinador resolver escalar os dois atuando juntos no meio-campo. 

Essa, porém, não foi a primeira opção de Gallo no treino desta quinta-feira à tarde. No início do coletivo, ele escalou Martinez no time titular e Souza entre os reservas. Somente no decorrer da movimentação foi que ele promoveu a entrada de Souza, na vaga de Ramón. Completaram o meio-campo Derley e Elicarlos. 

O time que iniciou o coletivo foi o seguinte, ainda sem algumas peças, como o lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Araújo, poupados dos treinos da semana: Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e João Paulo; Derley, Elicarlos, Martinez e Ramón (depois Souza); Rhayner e Kim.

O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, em São Janurário, em busca da primeira vitória no Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário