GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÁUTICO - QUER UM MATADOR


Gallo quer um goleador

Preocupado com a seca de gols, o treinador do Náutico diz que time precisa de um jogador para colocar a bola nas redes

 JC Online

O Náutico está vivendo uma contradição histórica. Não é segredo para ninguém que os alvirrubros são uma espécie de “ressuscitadores de atacantes”. Nos últimos anos, apresentaram à sua torcida goleadores em baixa que, nos Aflitos, simplesmente, fizeram sucesso. Foi assim com Kuki, Wellington “Tanque”, Bruno Mineiro, Bruno Meneghel e, por último, Kieza, artilheiro da Série B de 2011 com 21 gols. Ocorre que nas duas últimas partidas do Timbu na Série A, contra Figueirense e Cruzeiro, o Náutico se notabilizou, justamente, por perder muitos gols. Alguns, incríveis.
No atual elenco, o técnico Alexandre Gallo dispõe de quatro jogadores para a posição. São eles Araújo, Cléverson, Rodrigo Tiuí e Siloé – este último, recupera-se de uma lesão no tornozelo esquerdo. O mais utilizado, e cobrado, é Araújo. Conhecido por sua habilidade, o caruaruense não tem feito a diferença. Tanto que na estreia dos alvirrubros, no Sul, perdeu grandes possibilidades de “matar” o Figueira. E o time caiu por 2x1.
Em mais uma boa exibição, mas que não significou a bola na rede, Alexandre Gallo exaltou o futebol apresentado. Deixou claro, no entanto, que o time precisa de um matador para colocar a bola na rede. “A equipe esteve bem. Estou satisfeito com o futebol. Só que ficou nítido que precisamos de um jogador que faça os gols”, disse o treinador.
Gallo pediu um centroavante, nas entrevistas, quase ao mesmo tempo em que o Náutico anunciava o atacante Kim. O jogador estava no Vasco e conta com passagem, também, pelo Atlético Mineiro. 
Ainda após o confronto contra o Cruzeiro, o treinador deixou no ar que o atleta não seria bem o que estava pedindo. “Sobre Kim, não sei se ele é o jogador que estamos procurando. É um atacante interessante, sim. Mas quem fala sobre o assunto é a direção”, comentou Gallo, como se não tivesse nada a ver com a mais nova aquisição alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário