GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÁUTICO - TORCIDA FEMININA


Náutico aposta em líderes de torcida para animar os jogos nos Aflitos

Um telão de alta definição e melhorias no sistema de alimentação serão as próximas novidades a serem implantadas para o Brasileirão


Os jogos do Náutico, nos Aflitos, agora têm mais um atrativo para a torcida alvirrubra. Visando uma interação maior com as arquibancadas, o departamento de marketing alvirrubro apostou nas cheerleaders, mais conhecidas como líderes de torcida, para dar um pouco mais de beleza ao espetáculo do futebol. Segundo Felipe Teixeira, assessor de marketing timbu, a ideia faz parte de um conjunto de ações do clube para desenvolver a capacidade de entretenimento de uma partida do Náutico.
 As "t-leaders" foram mais uma ideia para aumentar nosso relacionamento com a torcida alvirrubra no estádio. Essa é uma iniciativa inovadora em Pernambuco, mas que já é bastante utilizada em eventos da NBA (Liga de Basquete dos Estados Unidos) e em jogos da NFL (Liga de Futebol americano). Contratamos também um DJ e um mestre de cerimônias para animar o pessoal na arquibancada.
De acordo com Marcelo Furtado, vice-presidente de Marketing do Náutico, mais novidades vêm por aí.
- Ainda pretendemos, neste Brasileiro, implantar um telão nos Aflitos, melhorar o sistema de alimentação do clube e fazer mais algumas ações com nossos sócios, tudo isso para transformar um jogo do Náutico em uma experiência completa para o torcedor alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário