GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÁUTICO - TRATAMENTO NORMAL


Livre de cirurgia, Marlon comemora possibilidade de continuar jogando

Zagueiro sofreu uma lesão no ombro, mas vai realizar o tratamento conservador. Decisão foi tomada por ele e o departamento médico do Náutico

 Diario de Pernambuco
O alívio foi grande quando Marlon soube que não há urgência em fazer uma cirurgia para corrigir a lesão no ombro. A decisão foi tomada em conjunto entre o departamento médico e o zagueiro, que vai continuar atuando normalmente. O procedimento cirúrgico só será necessário caso a contusão volte a acontecer.

Marlon não escondeu a satisfação por passar longe da mesa de cirurgia. "Fiquei muito feliz em saber que não precisa operar agora. Tivemos uma conversa franca, aberta, na qual todas as possibilidades foram colocadas e a minha escolha foi pelo tratamento conservador, já que não há urgêcia de fazer a cirurgia", comemorou o zagueiro.

A segurança para continuar atuando, garantiu Marlon, é total. Nesta quarta-feira, ele voltou a treinar normalmente, participando do coletivo, inclusive, como titular. "Estou me sentindo seguro para entrar nos jogos sem pensar na lesão. Ontem (terça-feira) não participei porque estava um pouco dolorido, mas agora estou bem", afirmou o defensor. "Se não estivesse me sentindo bem, não estaria em campo jogando, para não prejudicar o Náutico e a mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário