GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de maio de 2012

SANTA CRUZ - AINDA TEM COMEMORAÇÃO


Carreata coral promete parar o Recife

Santa Cruz realiza neste domingo carreata oficial pelo bicampeonato pernambucano que deve reunir milhares de tricolores

 JC Online

Passadas duas semanas da conquista do bicampeonato pernambucano pelo Santa Cruz, a torcida coral ainda tem fôlego para muita festa. Por conta disso, será realizada neste domingo (27/5)  a carreata oficial do título, que promete arrastar milhares de tricolores pelas principais ruas do Recife. A concentração acontece às 8h, na sede do clube, no Arruda. O trajeto segue pela Estrada Velha de Água Fria, Rua Bomba do Hemetério, Rua Arlindo Cisneiros, Córrego do Bartolomeu, Avenida Norte, Agamenon Magalhães, Domingos Ferreira, Rua Ernesto de Paula Santos, Avenida Boa Viagem até o enceramento no 1º Jardim.
Cinco trios elétricos vão animar o trajeto. Alguns jogadores também devem estar presentes, bem como integrantes da comissão técnica e da diretoria. Para a alegria dos torcedores, a previsão do tempo reserva uma manhã de sol, com aumento de nuvens e pancadas de chuva apenas no fim da tarde.
“Convocamos a torcida mais apaixonada do Brasil a participar da carreata com carros de passeio, caminhões, caminhonetes, bicicletas, bandeiras, camisas, faixas e o principal ingrediente, que é a alegria e o amor inconteste ao Santa Cruz”, disse o presidente Antônio Luiz Neto.
Para o volante prata da casa Memo, um dos principais nomes do título tricolor, a carreata servirá para mostrar, mais uma vez, a força da torcida coral. “Esta carreata vai mostrar, mais uma vez, a grandeza do Santa Cruz. É uma forma de mostrar o que é este clube, que reúne torcedores de todas as classes sociais. Vamos ver muitos torcedores humildes, mas que amam o clube, durante o percurso”, afirmou.
Já para o maestro Weslley, que ficou ausente da reta final do Pernambucano por conta de uma contusão, mas que já está recuperado, essa é a chance dos torcedores se aproximarem ainda mais dos seus ídolos.
“É muito justo a torcida comemorar esse título. Afinal, não é sempre que se conquista um bicampeonato (o último do Santa havia sido levantado há 25 anos). Essa também é a oportunidade de os jogadores e a comissão técnica estreitarem ainda mais o laço com os torcedores”, destacou.
Por conta da carreata, todo o elenco estará de folga no domingo e só retornará às atividades na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário