GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SANTA CRUZ - AMISTOSO DE HOJE


Mesmo apático em jogo-treino, Santa Cruz vence o Timbaúba por 4 a 2

Teste na tarde desta quarta-feira chamou atenção pela presença de cerca de dois mil torcedores corais

 Diario de Pernambuco
No jogo-treino contra o Timbaúba, na tarde desta quarta-feira, no estádio Ademir Cunha, no Paulista, o Santa Cruz fez o primeiro teste para valer, após o bicampeonato Estadual, visando à Série C. E a impressão do time não foi muito boa. A equipe comandada pelo técnico Zé Teodoro mostrou um futebol apático. Sem criatividade. Ainda assim, venceu o adversário por 4 a 2, gols de Weslley, Dênis Marques, Flávio Caça-Rato e Paulista. Eliel e Sóstenes descontaram para o Timbaúba, que jogará a Série A2 do Pernambucano.

No jogo, o destaque foi para a torcida coral, que apareceu em ótimo número. Cerca de dois mil tricolores estiveram presentes para ver o jogo-treino. Na movimentação, até fazer o gol da virada no fim da primeira etapa, Dênis Marques foi um dos principais destaques negativos. Sonolento e errando repetidos passes, parecia com a cabeça longe da partida.

O meio de campo formado por Luciano Henrique e Weslley, também pouco produziu. Weslley ainda foi um pouco mais produtivo, cobrando faltas e aproveitando uma chance no meio da primeira etapa para fazer o gol tricolor de empate.

Já o atacante Fabrício Ceará, começou querendo mostrar serviço. Buscando o jogo a todo momento, mostrou que o entrosamento com Dênis Marques é só uma questão de tempo. Com o estilo brigador apontado pelo técnico Zé Teodoro como importante para a Série C, o atleta realmente fez o esperado: correu bastante, marcou, disputou bolas aéreas e finalizou quando teve chance.

Renatinho e Diogo, pelas alas, também tiveram uma participação discreta, sendo Renatinho mais efetivo nos lances ofensivos. Por mais de uma vez, foi ovacionado pela torcida. A defesa, formada por Everton Sena e Vágner não comprometeu. O titular William não atuou porque sofreu um corte na perna ontem, tomou seis pontos, e acabou poupado.

Na segunda etapa, Zé Teodoro usou um time completamente diferente. O Santa Cruz melhorou e, assim como na primeira etapa, venceu por 2 a 1 os 45 minutos finais.

Santa Cruz 4

1° tempo
Diego Lima; Diogo, Vágner, Everton Sena e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
Técnico: Zé Teodoro

2° tempo
Diego Lima; Nininho, André Oliveira, Danilo e Jefferson; Sandro Manoel, Tiago Henrique e Victor Hugo; Geílson, Flávio Caça-Rato e Paulista.

Timbaúba 2
Diego; Marcelo Alves, Josias, Raniere e Edilton; Enercindo, Jailton, Kanu e Felipe; Eliel e Daniel Caiçara.
Técnico: Caê

Nenhum comentário:

Postar um comentário