GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SANTA CRUZ - APRIMORANDO E SOLTANDO


Para "soltar" os jogadores tricolores

Santa Cruz venceu o Timbaúba por 4x2, nesta quarta-feira, em jogo-treino que serviu para entrosar atletas

 JC Online

Às vezes é comum dizer que alguns jogadores precisam se “soltar” para poder render o esperado. O jogo-treino do Santa Cruz contra o Timbaúba (time que disputará a Série A-2 do Pernambucano) nesta quarta-feira (30/5) à tarde, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, serviu exatamente para isso. Se não foi um desafio a nível de Série C do Campeonato Brasileiro, a partida foi importante para que atletas como Weslley e Fabrício Ceará, por exemplo, possam se adaptar cada vez mais ao time titular.
No caso do meia, na verdade se trata de uma readaptação. A torcida e o treinador Zé Teodoro esperam que Weslley possa voltar a ser o maestro do ano passado. Em 2012, seu único lampejo de bom futebol foi na goleada aplicada por 6x0 sobre o Petrolina, na abertura do returno do Campeonato Pernambucano. Durante maior parte do Estadual suas atuações foram apagadas.
Vale lembrar que Weslley foi prejudicado por conta de uma lesão na coxa direita e uma dengue. Acabou ficando de fora da fase final da competição. No entanto, sua moral é tão grande que treinou entre os titulares desde o início das movimentações visando a Série C. E na quarta-feira também jogou de frente no amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário