GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2012

SANTA CRUZ - ATAQUE MODIFICADO


Zé Teodoro faz coletivo, barra Caça-Rato e Geílson não fica nem entre reservas

Dupla de ataque do time titular foi formada por Dênis Marques e Fabrício Ceará

 Diario de Pernambuco
Mesmo sem ainda saber quando o time irá estrear na Série C, o técnico Zé Teodoro segue trabalhando os atletas e fazendo seus testes visando a competição nacional. Pela primeira vez após o bicampeonato do Estadual, o treinador realizou um coletivo no Arruda e testou o esquema 4-4-2. Pior para Flávio Caça-Rato, que treinou entre os reservas, cedendo a vaga para o recém-contratado Fabrício Ceará.

Outro destaque das atividades foi para Geílson. Titular em boa parte do Campeonato Pernambucano, o atleta ficou não foi escalado nem entre os reservas. Ficou realizando um trabalho em separado, por opção de Zé Teodoro. A dupla de suplentes foi formada com o recém-contratado Paulista e o Flávio Caça-Rato.

O time titular está formado com: Diego Lima; Diogo, William, Vágner e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Os reservas treinaram com: Cley; Branquinho, André Oliveira, Everton Sena e Jefferson; Sandro Manoel, Jonatan, Jefferson Maranhão e Victor Hugo; Flávio Caça-Rato e Paulista.

Os volantes Anderson Pedra e Léo e os meio campistas Natan e Jefferson Bruno estão realizando um trabalho de transição para o departamento físico, já que acabaram de deixar o departamento médico coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário