GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SANTA CRUZ - CARREATA FOI DE MUITA FESTA


Torcedores do Santa Cruz fizeram bastante festa durante o percurso da carreata

Superesportes PE
A comemoração não termina para os cerca de sete mil tricolores que estão acompanhando a carreata do bicampeonato do Santa Cruz neste domgino. Agora, o cortejo chegou na Avenida Boa Viagem, onde os trios deverão ser dispersados por volta das 18h. A festa, porém, não tem hora para acabar, uma vez que muitos torcedores continuarão celebrando a vitória do Santa com o som de seus próprios carros.

O foco da diversão foi montado no 1º Jardim, onde os trios levarão a fila de quase dois quilômetros de veículos que se formou com a carreata. O trânsito da Avenida Agamenon Magalhães, que chegou a ficar engarrafada por quase duas horas na tarde deste domingo já voltou ao normal, assim como o tráfico na Avenida Domingos Ferreira, que está se normalizando aos poucos. Apenas a Avenida Boa Viagem continuará engarrafada por mais uma ou duas horas.

Os torcedores, porém, são só alegria. Para o casal Jorge Ventura e Mariana Santos, que levou os três filhos para a comemoração, essa é uma oportunidade de mostrar às gerações mais jovens o que é amor pelo time. "Fiz questão de trazer meus filhos para que eles possam viver o que eu vivi no passado e entender que a gente pode sofrer junto, mas a alegria sempre chega."

Nenhum comentário:

Postar um comentário