GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL


Confiança no Santa Cruz

Thatiana Pimentel/DP

Torcedores animados com o time na Série C

 Superesportes PE


A carreata de domingo, além de reunir os tricolores para celebrarem a vitória do time no Campeonato Pernambucano, serviu ainda para congregar opiniões à respeito da boa fase da equipe coral. Para Gilberto Barros, conhecido como Giba do Arruda, o elenco ainda está fraco, porém bem sintonizado. “Todos são importantes, mas temos elos mais fortes como Dênis Marques e Memo”, afirmou.

Com mais de 50 anos de fidelidade ao Santa Cruz - já foi jogador da equipe oficial de futsal e vôlei do time -, Giba entende bem a situação coral. “Estamos nos recuperando de tempos difíceis, mas ainda falta dinheiro. O que nós temos, no momento dá para o gasto, até porque o clube não pode investir mais por enquanto.”

Já para o casal Rickélia e Gilmar Silva, não se mexe em time que está ganhando. “Não tem time bom neste momento em Pernambuco. Porém dos medianos, o Santa Cruz está o melhor. Se é assim, não temos razão para mudar nada ainda”, explicou Gilmar Silva. Opinião semelhante a do casal Carol Fernandes e Wilson Aguiar, que levou dois filhos e um sobrinho para a comemoração. “Não existe ‘o’ elo fraco no time, todos estão evoluindo em conjunto. Porém, se tivesse um troféu bola de ouro pela obra durante todo o campeonato, seria do Dênis Marques”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário