GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SANTA CRUZ - FESTA TOTAL


Carreata leva fila quilometrica de carros até Boa Viagem

Superesportes PE


Mais de dez mil torcedores tricolores foram esperados na carreata deste domingo que celebrou o bicampeonato do Santa Cruz. Uma fila de quase dois quilômetros saiu às 11h do Arruda e seguiu pela Estrada de Belém. Parte da carreata chegou na Avenida Agamenon Magalhães.

Na frente do Ministério do Trabalho, dez trios e carros de som esperavam a torcida. Acompanhando a carreata desde o início, cinco trios e cinco carros de som, além de diversos veículos pessoais dos torcedores com a mala aberta e equipamento turbinado.

Da Agamenon, a turma seguiu até o 2º Jardim, em Boa Viagem, onde a festa continuou até o último torcedor resolver ir para casa. No caminho, os motoristas e passageiros que estão acompanhando a carreata interagiram o tempo todo com os moradores da área.

A fila de carros foi acompanhada por equipes da Polícia Militar e da polícia de trânsito. A previsão é que a chegada em Boa Viagem seja por volta das 14h. Participaram também da carreata os jogadores considerados "pratas-da-casa": Natan, Renatinho, Memo e Leo, além do presidente tricolor, Antônio Luiz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário