GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2012

SANTA CRUZ - O ESTUDIOSO


Weslley usa pausa com suspensão da Série C para estudar adversários

Weslley - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Weslley tem no currículo dois acessos à Série B
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Apesar do favoritismo do Santa Cruz, meio-campo alerta para reforços anunciados por rivais na competição


Desta vez o técnico Zé Teodoro, conhecido pelo seu discurso de humildade, não tem como negar. O Santa Cruz entra na disputa da Série C do Brasileiro como um dos favoritos ao acesso. Entretanto, o meio-campo Weslley alerta que só o favoritismo não é suficiente. Com a experiência de quem tem dois acessos à Série B no currículo, o atleta quer aproveitar o período sem jogos para estudar os adversários.
- Sabemos que nossos adversários estão se reforçando para o campeonato durante esse tempo que estamos sem jogos. O Guarany-CE, por exemplo, está contratando jogadores com passagens por clubes importantes, inclusive pelo Santa Cruz (meio campo Bismarck). O Cuiabá-MS, subiu conosco no ano passado e tem jogadores de qualidade do meio campo para frente. Sabemos que precisamos ficar 100% preparados e atentos aos outros clubes como se a estreia fosse acontecer amanhã, porque eles também vão vir fortes para conquistar esse acesso.
Weslley qualificou como positiva a iniciativa da comissão técnica de ter marcado um jogo-treino, para a próxima quarta-feira, diante do Timbaúba para movimentar o elenco.
- Vamos aproveitar esses amistosos para não perder o padrão de jogo que adquirimos. Esse tipo de trabalho também permite que o Zé Teodoro faça as experiências, com o pessoal que está chegando, para que entremos na competição com nosso time bastante ajustado. Algum dia essa liminar que suspendeu a Série C vai cair e temos que estar prontos para conquistar as vitórias que vão nos levar à Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário