GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SANTA CRUZ - REFORÇO E LIBERAÇÃO


Santa ganha reforço de Jefferson e outros sete atletas liberados pelo DM

Jefferson - Santa Cruz (Foto: Pedro Costa / GloboEsporte.com)Jefferson no primeiro treino pelo Santa Cruz
(Foto: Pedro Costa / GloboEsporte.com)

Lateral esquerdo que estava no Náutico realiza o primeiro treino com o elenco tricolor; zagueiro do Osasco chega para período de teste


Anunciado na última quinta-feira, o lateral esquerdo Jefferson, que disputou o Campeonato Pernambucano pelo Náutico, fez seu primeiro treinamento com o elenco do Santa Cruz. A movimentação foi realizada na praia de Boa Viagem, nesta segunda-feira, dando continuidade aos trabalhos de testes físicos que estão sendo realizados pelo departamento de fisiologia do clube até que o início da Série C seja definido.
Outra novidade foi a presença do zagueiro Flávio Stemp, de 24 anos, que chega para ser observado pela comissão técnica coral. O defensor estava no Osasco-SP, equipe pela qual conseguiu o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Além do Osasco-SP, Flávio já defendeu o Juventus-SP e o Sergipe.
Além dos reforços, Zé Teodoro ganhou outros sete atletas liberados pelo departamento médico. Os zagueiros Vágner e William Alves, o lateral direito Anderson Maisena, os volantes Léo e Anderson Pedra, o meia Natan e o atacante Branquinho foram liberados e treinaram normalmente com todo o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário