GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SPORT - AGORA SIM


Sport oficializa acerto com Henrique e está perto de outros dois atacantes

Jogador esteve no clube nesta quarta e realizou exames médicos

 Diario de Pernambuco
A ansiedade da torcida rubro-negra começa a ser sanada. Agora, Henrique é oficialmente jogador do Sport. O atacante assinou contrato com o Rubro-negro no final da tarde desta qaurta-feira. Outros dois nomes para o setor ofensivo estão bem adiantados com o Leão. O executivo de futebol Cícero Souza, inclusive, está fora do estado para agilizar os acertos.
Henrique chegou na Ilha do Retiro no período da tarde e realizou exames médicos, divididos entre testes físicos e fisiológicos. Foi aprovado em todos. Com isso, ele assinou contrato de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. A sua estreia, porém, só acontecerá depois do dia 20 de junho que é o momento em que se abre a janela internacional de transferência.
Aos 21 anos, Henrique carrega no currículo o título de campeão mundial sub-20 com papel destaque. Na conquista, alcançada no ano passado, ele foi o artilheiro e eleito melhor jogador do campeonato que aconteceu na Colômbia.
Revelado pelo São Paulo, o jogador já passou pelo Vitória/BA e, recentemente, estava no Granada participando do Campeonato Espanhol.
Com relação aos novos reforços, os nomes não são confirmados pela diretorias. Já foram especulados jogadores como Bobô (Cruzeiro), Kieza (ex-Náutico), Gilberto (Internacional) e o argentino Ariel (ex-Coritiba). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário