GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SPORT - AOS POUCO VAI SE ARRUMANDO


Mancini deve ter retorno de Hamilton e Roberson

                 

Jogadores foram afastados por contusões, mas já se dizem prontos para voltar

 JC Online

Hamilton e Roberson podem reforçar o Sport diante do Palmeiras, no dia 6 de junho, na Ilha do Retiro. O aproveitamento da dupla só depende da vontade do técnico Vagner Mancini.

O volante Hamilton começou a alegar dores ainda no Campeonato Pernambucano, mas foi para o sacrifício. Depois, iniciou tratamento no tornozelo esquerdo. "É muito ruim ficar esse tempo de fora. Estava trabalhando muito para voltar logo e ao mesmo tempo na torcida pelos meus companheiros. Hoje estou 100% e pronto para ajudar o treinador Mancini e o grupo", garantiu o volante.

O afastamento de Roberson, por sua vez, é maior. Com dores no joelho direito, o atacante entrou em campo pela última vez no empate sem gols com o Salgueiro, em 18 de março.

"Não sinto mais dores. Já vinha trabalhando há mais de duas semanas sem parar com o preparador físico Guilherme Ferreira. Nesses dois dias de folga dei uma descansada, mas agora já estou aqui de volta para trabalhar com o professor Mancini", declarou.

Se aproveitado diante do Palmeiras, o atacante terá a missão de acabar com a seca de gols do Sport. O Leão só balançou a rede uma vez no Brasileirão, na estreia em casa com o Flamengo. Roberson, por sua vez, marcou dois gols em 2012, ambos na vitória por 4x3 sobre o Náutico no Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário