GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2012

SPORT - DEFESA TOTAL


Diretor de futebol do Sport desmente rumores de favorecimento a empresário

Paulo Paiva/DP/D.A Press.
Diretoria saiu em defesa de Cícero Souza
 Diario de Pernambuco


A diretoria de futebol do Sport resolveu responder às acusações de um suposto envolvimento entre o executivo de futebol leonino, Cícero Souza, e o empresário Fábio Melo. De acordo com Guilherme Beltrão, dirigente leonino, são infudadas as acusações de que Melo teria intermediado todas as negociações de todos os reforços apresentados pelo clube para a Série A.

De acordo com os rumores, Fábio Melo seria o empresário de Felipe Azevedo, Reinaldo, Diego Ivo, Tobi e do técnico Vágner Mancini. Procurado ,Guilherme Beltrão desmentiu as informações, explicando que estas teriam sido plantadas por um radialista de Goiás. "Não existe isso! Não sei quem passou essas informações pra ele, mas só posso pensar que foi com o intuito de tumultar", destacou.

Beltrão confirmou que o Sport mantém uma relação profissional com o empresário em questão, mas rebateu qualquer tipo de favorecimento. "Fábio Melo é o empresário de Vágner Mancini e de Tobi. Só que Tobi já era jogador do Sport quando resolveu contratá-lo como seu empresário", destacou o dirigente.

O diretor de futebol detalhou ainda as situações dos outros atletas em questão. "Felipe Azevedo estava acertado antes de Mazola sair do Sport e foi feito com um empresário chamado Lê. Os representantes de Reinaldo são Fábio Curioso, Eduardo Kuperman e Igor Albuquerque (estes dois representam o atacante Kieza, entre outros) e Diego Ivo veio a título de aposta, através de Eduardo Azevedo", justificou.

Por fim, Guilherme Beltrão destacou que o executivo Cícero Souza não tem autonomia para definir qualquer contratação. "Ele é um funcionário do clube, contratado para ajudar na administração do departamento de futebol. É um dos integrantes deste departamento, mas não pode decidir nada sozinho. Claro que a palavra dele tem um peso. Mas ele é apenas um dos votantes. As decisões são tomadas em conjuno", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário