GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SPORT - PENSAMENTO POSITIVO

Magrão: ‘Pensamos em brigar por vaga numa competição internacional’

Goleiro do Sport classifica como justo o empate com o Santos e garante que grupo não pensa em rebaixamento


Um novo Sport. Na visão do goleiro Magrão, este é o time que empatou com o Santos por 0 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. A partida marcou a estreia do técnico Vágner Mancini no comando da equipe e, apesar de estar no começo, já foi possível enxergar mudanças no comportamento.
- A atitude mudou. Na nossa antes só seis ou sete jogadores marcavam, agora os jogadores lá na frente ajudam na marcação, deixando a equipe mais compacta e isso foi importante.

Para o goleiro, o Sport soube se defender, mas não conseguiu demonstrar a mesma qualidade quando partiu para o ataque. Por conta disso, Magrão admite que o resultado não poderia ter sido outro.
- Foi um resultado justo. Nossa equipe marcou bem o Santos, não deu chance claras para a adversário, que só chegou duas vezes. Nossa equipe não conseguiu encaixar no contra-ataque e jogo ficou bastante disputado no meio campo. Foi bom levar um ponto daqui, pois é sempre difícil, independe do jeito que o Santos esteja jogando.

Mesmo com todas as deficiências, o rubro-negro garante que ninguém no elenco pensa em rebaixamento. A ideia do grupo, segundo Magrão, é brigar por uma vaga na Sul-Américana ou até mesmo a voltar a disputar a Libertadores.
- O Sport entra para fazer um excelente campeonato e não pensa desse jeito (se livrar do rebaixamento). Até porque, se pensar em disputar para não cair vamos ter sérios problemas para não cair. Esse não é nosso pensamento, estamos pensando em fazer uma boa competição e brigar por vaga numa competição internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário