GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SPORT - PENSAMENTO POSITIVO


Thiaguinho celebra nova função no Sport e fala em ser campeão

Com comando de Vágner Mancini, jogador passou a articular jogadas no meio-campo do Leão



Após um primeiro semestre sem muitas oportunidades, o volante Thiaguinho finalmente começa a ganhar espaço no Sport. No entanto, pela carência no setor de meio-campo, o atleta teve que ser deslocado para articular as jogadas ofensivas da equipe, posição que costumeiramente era ocupada por Marcelinho Paraíba.

- Se o Mancini me coloca para fazer essa função é porque ele acredita que eu tenho condições. Estava sem uma boa sequência de jogos, por isso senti o ritmo contra o Flamengo. Mas já fui bem melhor contra o Santos. Estou pronto para atuar onde o treinador escolher e não vejo problemas em jogar da forma que estou jogando. Mas isso vai depender do Mancini.
Feliz por ter conseguido ganhar a confiança do treinador do Sport, o atleta afirmou que a chegada de Mancini foi determinante para a evolução de seu futebol.

- Quero jogar, assim como todo jogador. Estava meio chateado porque quando entrava em campo não conseguia render como eu gostaria. Mas com o treinador novo, estou tendo mais possibilidades, mas me cobro bastante. Assim, creio que posso chegar a minha melhor forma.

Apesar de ainda não ter vencido no Brasileirão, Thiaguinho acredita que as primeiras rodadas demonstraram que o Sport não entrou na competição para lutar contra o rebaixamento.

- Muitos clubes pensaram que seríamos sacos de pancada. Mas aqui existem jogadores que entram em campo para lutar e isso ficou claro. Quero ser campeão e vamos em busca disso. A diretoria está fazendo a parte dela tentando reforçar o elenco e nós vamos correr para chegarmos à parte de cima da tabela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário