GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SPORT - RECUPERAÇÃO TOTAL

 Recuperado, Hamilton retorna ao Sport na partida contra o Palmeiras

Além do volante, Vágner Mancini poderá contar ainda com mais três atletas liberados pelo departamento médico: Germano, César e Roberson


Ainda sem conseguir muitos reforços para o Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini teve a notícia de que poderá qualificar o grupo com alguns atletas que há muito tempo estavam entregues ao Departamento Médico do clube. Após praticamente um ano afastados dos gramados, o volante Germano e o zagueiro César estão liberados para treinar com o restante do grupo. Além deles, Hamilton e o atacante Roberson também estão recuperados.
No entanto, mesmo aliviado com o esvaziamento do DM do clube, o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, informou que apenas Hamilton deverá ter condições de enfrentar o Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão.
É muito bom ter esse alívio no departamento médico. Alguns jogadores ainda precisam recuperar a parte física. O Hamilton nem tanto, porque não parou por muito tempo, mas o Roberson, o Germano e o César creio que ainda trabalhem mais um pouco.
Por outro lado, o atacante Jael e o volante Naldinho ainda precisam de mais tempo para ficar à disposição. No caso do centroavante, o treinador provavelmente só poderá utilizá-lo na quinta rodada, quando o Leão da Ilha enfrentará o Bahia.
- Naldinho ainda está apresentando um quadro de dor, mas creio que ele deverá ter condições em mais uns sete dias. Já no caso de Jael, a situação é um pouco mais complicada, creio que nos próximos dez dias ele não terá condições. Com isso, para o próximo jogo certamente fica inviável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário