GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SPORT - SÓ DEPOIS


Jael e Naldinho devem retornar aos treinamentos apenas na próxima semana

Jogadores se recuperam de uma lesão muscular

 Diario de Pernambuco


Jael e Naldinho. Nos últimos 16 dias, os atletas têm percorrido o mesmo caminho na Ilha do Retiro: o do departamento médico. Com lesões musculares, os jogadores estão realizando uma trabalho em separado do restante do grupo. Chegaram praticamente juntos ao setor e serão liberados ao mesmo tempo. Pelo menos, essa é a previsão do médico Stemberg Vasconcelos. A projeção é de que os atletas estejam à disposição do técnico Vágner Mancini na próxima semana.

"Jael e Naldinho tiveram lesões musculares e demandam 21 dias de tratamento. Eles já estão em 15 dias (16 nesta quinta-feira) e nós vamos fazer exames para a avaliar o atual estado. Se tudo estiver certo, é provável que eles estejam de volta aos treinos na próxima semana", disse Vasconcelos.

Germano
Depois de 11 meses, o volante Germano está de volta aos treinamentos na Ilha do Retiro com o restante do grupo. O jogador sofreu uma lesão no púbis e depois passou um longo tempo fazendo fortalecimento no abdômen. Agora, o jogador precisa equiparar o nível físico com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário