GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2012

SPORT - TORCIDA QUERENDO REFORÇOS


Sport na pressão por novos reforços

A diretoria rubro-negra continua devagar nas contratações e as cobranças só aumentam na Ilha do Retiro. Setor mais carente do time é o meio de campo

 JC Online

A diretoria do Sport continua sob pressão para reforçar o elenco. Até o momento foram apenas quatro contratações. O zagueiro Diego Ivo, o lateral-esquerdo Reinaldo e os atacantes Felipe Azevedo e Henrique, do São Paulo, que ainda não foi apresentado e chega nesta terça-feira (29/5) por volta das 13h30. O setor mais carente é o meio de campo. O time sentiu a falta de um meia criativo no empate por 0x0 com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Sem um jogador com essas características, os atacantes Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel ficaram órfãos na frente.
Os dirigentes, no entanto, ainda falam em contratar mais um atacante. O nome de Bobô, do Cruzeiro, permanece como um dos principais na Ilha do Retiro. O jogador não chegou a descartar a possibilidade de negociar com o Sport. O seu contrato com clube mineiro está se encerrando, o que pode facilitar um entendimento. A diretoria rubro-negra evita falar do assunto. Como a Raposa contratou Fabinho, do Guarani, ficou aberta mais uma janela para vinda de Bobô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário