GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de junho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE C - PUXA ENCOLHE


CBF volta atrás e decide incluir o Treze/PB na Série C

 Diario de Pernambuco


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta sexta-feira a inclusão do Treze/PB na Série C do Brasileiro. O time já tem estreia marcada: quarta-feira, contra o Salgueiro, às 20h, no estádio Cornélio de Barros. Dirigentes da CBF do clube paraibano estiveram reunidos nesta tarde para dar um fim à briga jurídica que culminou com o adiamento do início da competição.

Na quinta-feira, a CBF havia decidido bancar a disputa judicial e autorizado o início do campeonato, sem o Treze/PB. Uma nova liminar conseguida na Justiça Comum, porém, tornou ineficaz a manobra realizada pela entidade para deixar a equipe de fora da competição. Assim, a única saída da entidade foi incluir o clube paraibano na Série C.

O escudo do Treze/PB e a tabela atualizada da Série C já foram publicados no site oficial da CBF na seção destinada à Série C. Como entrou depois, o time paraibano vai jogar às quartas-feiras. A partida com o Santa Cruz está marcada para a quarta-feira seguinte, 11/07, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário