GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE C - TERROR NO FUTEBOL


Presidente Fábio Azevedo diz que o Treze vem sendo vítima de terrorismo

Reunião do Treze 2 (Foto: Silas Batista)Reunião do Treze na semana passada negou 
proposta da CBF para por fim ao imbróglio
(Foto: Silas Batista)
GLOBOESPORTE.COM

Fábio Azevedo se diz indignado, porque segundo ele todo dia aparece um desfecho que simplesmente não existe.


A tão esperada definição da CBF sobre a Série C do Brasileirão foi mais uma vez adiada. A expectativa era a de que a entidade se posicionasse nesta segunda-feira, mas isto não aconteceu. E em meio a uma série de boatos sobre uma possível suspensão do Treze, e de informações de dirigentes dando conta de que a competição começaria já neste próximo final de semana, o presidente trezeano Fábio Azevedo diz que o clube paraibano vem sofrendo com “terrorismo”.
Ele cobra mais agilidade da CBF para uma solução e diz que está na hora da entidade respeitar a determinação da justiça, que colocou o Treze na competição nacional.
- Está tudo na mesma. A CBF não nos procurou mais desde a sexta-feira. Estamos esperando que ela cumpra a decisão da Justiça e coloque o Treze na Série C - cobrou o dirigente.
Fábio Azevedo também negou qualquer acordo com a CBF para retirar a ação na Justiça Comum. À tarde, alguns torcedores trezeanos disseram que o clube pediria o reconhecimento do título Brasileiro da Série B de 1986 e mais uma compensação financeira para abrir mão da batalha judicial.
- Posso garantir que isso sequer foi cogitado. Não vamos aceitar qualquer acordo senão o de colocar o Treze na Série C - repetiu o presidente galista.
Fábio Azevedo se diz indignado, por fim, porque segundo ele todo dia aparece um desfecho que simplesmente não existe.
- Estão tentando fazer terrorismo com o Treze. Todo dia é uma notícia nova que é plantada nas redes sociais. Posso garantir que não tem nada de novo - finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário