GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de junho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE C

STJD libera e Série C começa neste final de semana

Finalmente acabou a novela. Terceirona vai começar depoi da paralisação

 JC Online

Depois de mais de um mês de paralisação, o Campeonato Brasileiro da Série C finalmente terá início. Nesta quinta-feira (28.6), o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, deu despacho liberando o início do torneio, paralisado após o pedido do Santo André-SP. Os primeiros jogos serão relizados já neste próximo fim de semana.

"Para liberar a competição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pagou a multa de R$ 2.488 milhões ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), já que o processo previa um valor diário pelo tempo em que ele vigorava. O depósito, feito em consignação, foi feito em uma conta aberta pelo TJ/PB", informa o site da Justiça Desportiva.
Clique aqui para ver os documentos
Veja os primeiros jogos
Grupo B

sábado

Madureira x Brasiliense - 15 horas - Aniceto Moscoso

Santo André x Chapecoense - 15h30 - Hermínio Ometto, Araras/SP

Tupi x Duque de Caxias - 16 horas - Mario Helênio, Juiz de Fora

Vila Nova x Oeste - 16 horas - Serra Dourada

domingo

Caxias x Macaé - 19 horas - Francisco Stédile

Grupo A

domingo

Santa Cruz x Guarany - 16 horas - Arruda

Cuiabá x Icasa - 16 horas - Presidente Dutra

Fortaleza x Águia de Marabá - 17 horas - Presidente Vargas

Rio Branco x Salgueiro - 19h30 - Arena da Floresta

segunda-feira

Paysandu x Luverdense - 20h30 - Curuzu
Confira a nota oficial da CBF
BRASILEIRÃO – SÉRIE  “C” – 2012

        A CBF comunica que, em obediência à r. decisão liminar proferida pelo MM. Juízo de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande e patenteando sua boa-fé com que se vem portando no imbróglio relativo à Série “C” do Campeonato Brasileiro de 2012, e, especialmente, em decorrência de igual provimento judicial liminar oriundo do Juízo de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco/AC, considerando a impossibilidade de dar cumprimento, simultaneamente, às liminares, posto o caráter conflitante delas, no que tange especificamente à competição,  se viu obrigada a cumprir a decisão daquele MM. Juízo de Campina Grande/PB, no que diz respeito ao pagamento do valor integral da astreinte por ele arbitrada e, ao mesmo tempo, também cumprir a decisão do Juízo de Direito de Rio Branco/AC, com a manutenção do Rio Branco F.C. na Série “C” de 2012, tudo em conformidade com as razões de fato e de direito expostas na inclusa petição dirigida ao MM. Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande/PB
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário