GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

NÁUTICO - DEFESA DO COMPANHEIRO


Técnico Alexandre Gallo e jogadores do Náutico saem em defesa de Márcio Rosário

Após duas expulsões e um gol contra diante do Atlético/MG, torcida começa a pegar no pé do zagueiro. Companheiros dão força ao jogador

 Diario de Pernambuco
Em quatro jogos pelo Náutico, o zagueiro Márcio Rosário foi expulso duas vezes e fez um gol contra. Má fase? Falta de sorte? A torcida já começa a pegar no pé do defensor, mas, dentro do clube, a confiança é geral na capacidade do jogador. O técnico Alexandre Gallo e os companheiro saírem em defesa dele, que terá nova chance de se redimir, pois será titular na partida deste sábado, contra o Fluminense.

Gallo teria outras opções para a zaga, com a regularização de Jean Rolt, por exemplo, mas preferiu manter Rosário como titular. A confiança é total no jogador, garante o treinador. "Confio no Márcio, trouxe ele para cá e acompanho os dias de trabalho dele. É um profissional e vive momentos ruins como todo mundo. Se estou fazendo a escolha por um atleta, é porque acredito que ele esteja numa condição melhor", justificou o técnico.

Os companheiros também defendem o zagueiro. O lateral direito Alessandro já conhecia Rosário do Botafogo e acredita na capacidade dele. "Conheço ele bem e é um excelente zagueiro. Estamos passando bastante confiança para ele e o Gallo também. Tem que ter tranquilidade num momento como esse, para dar a volta por cima. Tenho certeza de que no jogo com o Fluminense ele vai superar isso", afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário