GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2012

NÁUTICO - DOS MALES O MENOR


Auremir não tem lesão, mas não deve enfrentar o Fluminense

Auremir respira aliviado (Brenno Costa/DP/D.A Press)
 Diario de Pernambuco
O volante Auremir estava tenso com a possibilidade de ter sofrido o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. Mas nesta terça-feira ficou mais tranquilo. Após novo exame de imagem no local, o departamento médico descartou essa possibilidade, que exigiria uma cirurgia. A dor que o jogador continua sentindo é fruto de um estiramento no ligamento, algo bem mais simples.

Agora, para Auremir, é esperar a recuperação e a dor ir embora. O volante/lateral direito está realizando tratamento intensivo no joelho direito para voltar a ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo. Numa previsão bastante otimista, existe uma chance diminuta dele poder atuar na partida de sábado, contra o Fluminense. Por precaução, porém, deve ficar de fora.

Auremir se machucou na partida contra o Grêmio, nos Aflitos. Valente, mesmo com muitas dores no joelho, continuou em campo até o final da partida. Havia uma possibilidade dele ter sofrido o rompimento do ligamento cruzado, mas um segundo exame de imagem realizado nesta segunda-feira afastou essa chance, segudo o departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário