GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NÁUTICO - FORÇA PRA VOLTAR A VENCER


Ronaldo Alves lamenta números negativos da defesa, mas ressalta força nos Aflitos

 Diario de Pernambuco
Durante essa semana, muito tem se falado sobre os números da defesa do Náutico, a mais vazada da Série A, com 13 gols sofridos. Considerados apenas os jogos nos Aflitos, porém, o lado negativo desse scout fica amenizado. Em casa, o Timbu sofreu somente dois gols em três jogos. Em dois deles, contra Cruzeiro e Grêmio, fechou a partida sem ser vazado. 

Presente em todos os jogos do Náutico até agora, o zagueiro Ronaldo Alves admite que o fato de o Timbu ter a pior defesa do campeonato incomoda. Não tentou arrumar justificativas, somente prometeu melhorar. "A gente vai para o jogo e não espera tomar tantos gols assim. Mas é Série A, com jogadores de alto nível. Não se pode errar. Infelizmente, sofremos muitos gols, mas vamos buscar nos fortalecer e melhorar para que isso não aconteça mais", afirmou o defensor.

Por outro lado, ele ressalta o poder defensivo do time dentro de casa. Um dos fatores que ajudam, acredita ele, é o gramado dos Aflitos e a força da torcida. "Conhecemos bem o nosso gramado e ainda temos o torcedor do nosso lado. O fator casa ajuda bastante a nossa equipe", comentou Ronaldo Alves.

O zagueiro também saiu em defesa do companheiro Márcio Rosário, alvo de críticas após duas expulsões e um gol contra em apenas três jogos pelo Náutico. "Acho que foi uma infelicidade dele. No gol contra, a bola bateu e entrou, não tinha o que fazer. É um jogador experiente, que conheço há algum tempo e tem qualidade. Além disso, fizemos apenas duas partidas juntos. Estamos apenas nos conhecendo. Temos muito a evoluir", disse Ronaldo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário