GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÁUTICO - PROBLEMA MÉDICO


Rhayner deixa o treino com entorse no tornozelo, mas deve enfrentar o Flu

Helder Tavares/ DP/ D.A Press
Rhayner saiu do campo com fortes dores, mas não deve ser desfalque contra o Flu

Atacante levou uma pancada num lance com o volante Ramirez. Segundo departamento médico, situação do jogador não é preocupante

Diario de Pernambuco


O atacante Rhayner deu um susto no treino do Náutico desta quinta-feira. Num lance com o volante Ramirez, ele sofreu uma pancada no tornozelo direito e deixou o coletivo sentindo muitas dores no local. Logo após o episódio, o técnico Alexandre Gallo encerrou o treino, passando a focar apenas as bolas paradas. Inicialmente, segundo o departamento médico do clube, a situação do atleta não preocupa. 

Rhayner desceu para o vestiário amparado após sofrer a pancada. Pensou-se que a situação fosse mais séria. O médico Marcos Pablo tratou de tranquilizar os temores. "Ele sofreu uma pancada no tornozelo direito num lance com o Ramirez e a princípio diagnosticamos como uma entorse leve. Por enquanto, podemos dizer que ele não preocupa para a próxima partida", explicou.

A situação preocupou porque o Náutico já tem um desfalque no ataque para o jogo com o Fluminense, neste sábado, nos Aflitos. Araújo não pode enfrentar o clube, ao qual ainda tem ligação. O técnico Alexandre Gallo teria como opções o argentino Romero e Cléverson, que é meia de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário