GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

NÁUTICO - PRONTO PRO JOGO


Náutico está pronto para encarar o Fluminense

Timbu finalizou a preparação para enfrentar o time carioca com um treinamento leve nesta sexta-feira, nos Aflitos. Equipe terá somente uma alteração

 Diario de Pernambuco
O Náutico está pronto para encarar o Fluminense, neste sábado, às 16h20, nos Aflitos. O Timbu finalizou a preparação para a partida nesta sexta-feira pela manhã com um treino leve. O time está definido pelo técnico Alexandre Gallo, que busca manter a base que vem atuando. A única mudança será a entrada do atacante Kim no lugar de Araújo, que por ter vínculo com o clube carioca não pode enfrentá-lo.

Gallo defendeu a repetição na equipe. Há algum tempo ele já vem falando que uma das prioridades é formar uma base e, assim, dar maior entrosamento à equipe, recém formada. "Futebol é repetição. Muda pouca coisa. Defensivamente a gente faz alguns encaixes, devido às virtudes do adversário. Mas, ofensivamente, vamos atuar da mesma maneira", explicou o treinador alvirrubro.

A última dúvida no time foi solucionada na tarde desta sexta. O zagueiro Márcio Rosário foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Botafogo e acabou pegando apenas um jogo de suspensão, que já cumpriu. Com isso, a provável escalação do Náutico diante do Fluminense é a seguinte: Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza; Rhayner e Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário